Trocas e devoluções

A Instyler existe por sua causa. E o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra.

Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).

Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

1. Condições gerais

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Instyler.

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Instyler.

2. Devolução por arrependimento ou desistência:

Entre em contato com ao Atendimento Instyler para comunicar.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. 
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto ao Instyler. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

3. Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento Instyler no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pelo Instyler tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

4. Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.

Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento Instyler.

5. Como trocar um produto por insatisfação:

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o Atendimento Instyler para receber instrução para devolução do aparelho recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail. 
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para o Instyler e pelo frete de reenvio do produto trocado.

6. Prazo para processo de troca:

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do Instyler.

7. Ressarcimento do pedido cancelado:

A Instyler restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamento realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.

Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site do Instyler. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

O Instyler isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.